Saiba Como Matar as Baratas de Sua Casa



A pior coisa que tem é quando chegamos a nossa casa e nos deparamos com insetos horripilantes, um dos piores é a barata, além de feio é um bicho que dá nojo. Além disso, onde elas estão elas acabam criando mais e mais baratas, pois esse bicho se procria muito rapidamente.

Se você está procurando um jeito de acabar de uma vez por todas com esses bichinhos irritantes, temos algumas dicas para vocês.

Existem inúmeros venenos no mercado, mas um dos melhores e mais indicados é o “Mortein”; o veneno é muito eficiente e já foi aprovado por inúmeras pessoas, ele sempre acaba com a maioria das baratas ou até mesmo as elimina completamente, deixando assim sua casa livre desses bichos nojentos.

Outro veneno muito bom também, mas que deve ser aplicado com muito cuidado é o “Rodox”; o produto também é muito eficiente quando se trata na eliminação de baratas, mas como ele é muito forte, é indicado que na hora de sua aplicação a pessoa use uma mascara para cobrir o nariz e o rosto.

Uma das últimas opções e, que deve ser usada apenas em último caso, ou melhor, apenas em uma emergência, (se os outros inseticidas não der conta das baratas) é o “Jimo Fumegante”. Este é um dos melhores venenos, senão o melhor. O produto é muito tóxico e mata qualquer tipo de inseto ou bicho que se encontrar no local, sendo indicado apenas para últimos casos. Após a aplicação do produto é aconselhável que a pessoa lave totalmente onde foi aplicado para não intoxicar ninguém. Bem, essas foram algumas dicas de como acabar com as baratas de sua casa, se você tem mais alternativas, nos enviem para estarmos colocando em nosso Blog. Obrigado!

0 comentários:

Seguidores