Moda In



Moda-in



Você vai sair hoje e não sabe a roupa que deve colocar? Você tira todo o seu guarda-roupa e joga em cima da cama para escolher uma peça e não está satisfeita com as que têm? Você olha no seu armário e no da sua amiga e acha que o look dela está muito mais atual que o seu? Bem, saiba que todo mundo passa ou pelo menos já passou por isso. Mas, procure evitar tal atitude, pois ela não é nada favorável para sua auto-estima. Para lhe ajudar vamos disponibilizar várias dicas de moda para que você perceba que também pode arrasar!

Sabe aquele short jeans que você ama, mas acha que não rola mais usar? Pare com isso. Ele é simplesmente uma peça chave para o calor, coloque uma blusinha regata e uma colar de pérolas com um sapatinho boneca que você esta pronta para sair durante o dia. Mas, aquele shortinho minúsculo deve ser eliminado de seu guarda roupa, pois a mulher precisa ser discreta.

Durante a noite, pode ser um tanto repetitivo, mas aquele vestidinho preto ainda está muito em alta, além de que afina a silhueta e deixa você muito bonita. E se você colocar um cinto com ele e uma sandália de salto, estará pronta para qualquer festinha ou balada.
Veja algumas excelentes dicas:

- Caso seu sapato seja um pouco mais brilhante, use brincos mais discretos. Se for sair durante a noite, opte por brincos mais brilhantes e seja discreta nos brilhos do sapato;

- Se vai sair durante o dia, não deixe de lado seu óculo escuro. Está super na moda, e quanto maior, melhor;

- Saiba que a cor dourada vai bombar na nova estação no lugar do prata;

- Em dias bem quentes, use cores claras, como branco, pois esquentam bem menos. Os tons vibrantes não devem ser deixados de lado;

- Se vai usar uma roupa preta, um vestido, por exemplo, use uma bolsa colorida. Que tal um Pink?

- Você quer marcar sua cintura? Coloque um cinto, mas sem a breguice de colocar um cinto da cor da bolsa ou do sapato, hein!

- Vai sair durante a noite? Use e abuse dos saltos altos e finos. Mais uma dica, as sandálias que amarram no tornozelo estão muito em alta.

Agora é só você por em prática e arrasar garota!

0 comentários:

Seguidores