Conheça Paris



Você está em dúvidas de onde passar a lua de mel ou suas férias de fim de ano? A melhor dica é pegar um avião direto para Paris, sem dúvidas.

Quando chegar você pode optar em ficar no “Hotel de la Place des Vosges”, onde oferecem café da manhã a qualquer hora, TVs de tela plana nos quartos, muito conforto e obviamente um luxo completo. Outro lugar que você pode se hospedar é o simples “Hotel Bonséjour” que se encontra no bairro de Montmatre.

De tarde você pode sair e conhecer o “Quai Branly’. É um lugar que lhe oferece um banho de cultura da África. Também pode visitar o “Marais”, cheio de pessoas bacanas, lojas e restaurantes.

Se estiver com fome depois de tudo isso, recomenda-se os restaurantes La Blanchisserie (onde a especialidade é a comida francesa e catalã), Picard e L'As Du Falafel. Mas, se estiver atrás de algum doce delicioso vá até "Ladurré”, uma loja muito famosa que fica na Champs Élysées.

Você é consumista e gosta de comprar? No subsolo das Galerias Lafayette há um andar somente com roupas para jovens de novos estilistas. Não se esqueça de visitar a Torre Eiffel, Rio Sena e a Catedral de Notre Dame. O legal é o passeio de Velib, uma bicicleta que o governo oferece para que as pessoas usem como meio de transporte e conheça enfim todos os pontos turísticos.

Já que estará em Paris, conheça Barbizon, uma cidade marcada pelo fato de ter acolhido muitos pintores impressionistas jovens, e o Auberge, além da importância cultural, é um lugar muito agradável e cheio de lojas e restaurantes. Eu adorei!

0 comentários:

Seguidores