Poodle micro toy



Você que gosta de animais pequenos e ainda não conhece o poodle micro toy não perca a chance de conhecer esses dóceis cachorros. Deve se informar onde está tendo uma exposição de animais para ir apreciar e conhecer essas beldades. Esses cães são ótimos para crianças e tê-los dentro de casa, pois alegrão o ambiente e traz harmonia entre a família. Não são bagunceiros, porém muito espertos, cães amáveis, que merecem carinho.

O mais indicado para a alimentação desses animais é a ração, pois a ração é o alimento que mais tem nutrientes especiais e adequados para cachorros, contendo toda sustância e sabor para uma vida saudável e feliz de seu bicho de estimação. Quando adquirir seu cão dê a ele uma ração de qualidade e diversificados sabores, para que ele não enjoe de sempre o mesmo cardápio. Uma ração de qualidade não trás somente boa saúde, mas também brilho no pelo e dentes forte.

Veja a seguir mais fotos do poodle micro toy e depois algumas outras importantes informações:

Fotos do Poodle Micro Toy






Você deve levar seu poodle micro toy sempre no veterinário para tomar as vacinas necessárias e fazer uma tosa legal em seus pelos. O poodle tem um pelo enrolado e macio, que necessita de corte de vez em quando. Lembre-se que você deve dar banho uma vez por semana e penteá-lo. Tenha cuidados exemplarem com micro toy, para que ele sempre esteja bonito, cheiroso e saudável. Agora que já sabe como cuidar de um poodle micro toy, compre já o seu, o preço varia entre 200,00 a 500,00 reais.

1 comentários:

Anônimo Says:
31 de agosto de 2011 às 06:46

Não gostei, acho que poderia ter mais informações. Fui em outro site alguns minutos atrás, e encontrei várias informações importantes! Mas mesmo assim, meus parabéns!

Seguidores