Musica I Wanna Know What Love Is letra



A música “I Wanna Know What Love Is” da Mariah Carey tem sido um sucesso tremendo. Até mesmo se você não gosta da Mariah Carey, deve admitir que esta música é muito bonita e que é um sucesso mundial.

Se você não sabe que música é essa ou mesmo deseja confirmar logo abaixo você encontra um vídeo da música, onde poderá ouvir a música “I Wanna Know What Love Is” da cantora Mariah Carey e se divertir.

Vídeo da Mariah Carey





Caso você deseja baixar a música “I Wanna Know What Love Is” logo abaixo você encontra um link onde você poderá baixá-la, basta clicar em cima que uma nova janela se abrirá.

I Wanna Know What Love Is de Mariah Carey

Agora que você já tem a música “I Wanna Know What Love Is” da cantora Mariah Carey em seu computador, não deixe de acompanhá-la juntamente com a letra e a tradução que se encontram logo abaixo, você sem dúvida alguma deve aprender a cantar esta lindíssima música não é verdade, então esta é uma oportunidade ótima. E lembrando que logo abaixo a letra da música, encontramos a tradução completa e original da mesma. Bom divertimento!

Letra da Música I Wanna Know What Love Is



I gotta take a little time
A little time to think things over
I better read between the lines
In case I need it when I'm older.

In my life there's been heartache and pain
I don't know if I can face it again
I can't stop now, I've traveled so far
To change this lonely life.

I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me.

Gonna take a little time
A little time to look around me
I've got nowhere left to hide
It looks like love has finally found me.

In my life there's been heartache and pain
I don't know if I can face it again
I can't stop now, I've traveled so far
To change this lonely life.

I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me.

(I wanna know)
I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me.

I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is.

Eu quero saber o que é o amor



Preciso de um tempo
Um tempo pra pensar nas coisas que terminaram
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise disso quando for mais velho.

Essa montanha eu tenho que escalar
Parece que o mundo está nas minhas costas
Através das nuvens eu vejo o amor brilhar
Me mantém aquecido enquanto a vida esfria.

Na minha vida já tive desilusões e dor
Eu não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora
Viajei muito longe para mudar essa vida solitária.

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
Eu sei que você pode me mostrar.

Eu vou dar um tempo
Um tempo pra olhar ao meu redor
Não tenho aonde me esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou.

Na minha vida já tive desilusões e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora
Viajei tão longe para mudar essa vida solitária.

0 comentários:

Seguidores