O filme 2012



O filme ‘2012’ é um mais um filme catastrófico que tem como tema central o fim dos tempos, o apocalipse. Ele é baseado em diversas teorias que afirmam que o mundo terá seu fim em 21 de dezembro de 2012.

Dirigido pelo diretor Roland Emmerich (já expert em destruir o planeta Terra), escrito pelo diretor e Harald Kloser, e protagonizado por John Cusack, podemos esperar desta vez por um dos melhores filmes de ação, aventura e desventuras, e catástrofes em série do ano, ou até mesmo da década.

A produção conta com efeitos especiais de ponta, ou seja, de última geração, e seu elenco é impecável. Gostaríamos que vocês pudessem conferir o longa e se possível, o mais breve comentar aqui suas críticas, ou sugestões e elogios, enfim, comentem o que acharem sobre o filme 2012.

Sua estréia é hoje, Sexta–feira, 13 de Novembro de 2009. E espera-se que sua bilheteria seja ainda mais inacreditável e surpreendente que o próprio filme.
O esperado é que ela bata a bilheteria de outros filmes do diretor, como ‘Independence Day’ e ‘O Dia Depois de Amanhã’.

Bem, existem apenas dois trailers e deixamos um deles abaixo. Quem já assistiu o segundo trailer nem deve imaginar algo melhor que o 1 minuto e meio que gastaram assistindo as maiores e mais incríveis e assustadoras catástrofes em série. Realmente, esperamos que todas as expectativas sejam superadas, pois se não, a carreira de Roland Emmerich irá por “água abaixo”, assim dizendo.

Assistam ao trailer, e comentem o que vocês esperam do filme e o que acharam do trailer:

0 comentários:

Seguidores