Maquiagem para Festa



Toda mulher adora se maquiar, ainda mais quando vai para alguma festa. A maquiagem além de ressaltar a beleza feminina deixa a auto-estima da mulher maior, pois ela sabe que está bonita e vai arrasar na festa. Mas a pergunta que não quer calar: Você sabe como deve ser uma maquiagem para festa?

Bem, tudo dependendo da festa, pois onde assim você saberá se a maquiagem pode ser mais pesada ou não. Caso a festa seja de dia, deve ser algo mais leve, só para não passar em branco. Não exagere de mais para que as pessoas não notem muito, opte mais pela beleza natural, assim realizando uma maquiagem que não mude seu rosto.
Quando quiser ressaltar os olhos é legal passar um lápis bem forte, uma sombra legal, da cor que preferir e não pode se esquecer do rimel, mas na boca passe somente um brilho para não apagar a beleza dos olhos.

Quando quiser ressaltar os lábios passando um batom mais escuro, deixe os olhos puros com apenas o rimel. Os homens adoram quando as mulheres estão bem arrumadas, por isso trate de se cuidar em fazer uma maquiagem que esbanje sua beleza.

Você deve saber que ao chegar em casa depois da festa tem que lavar bem o seu rosto tirando todo resíduo de sua maquiagem que esteja ou possa estar em seu rosto, você deve dormir com o rosto limpo, pois a maquiagem envelhece e resseca e estraga a pele conforme o tempo exposto. Cuide bem de sua pele para que sempre tenha uma pele limpa, bonita, saudável e rejuvenescedora. Mas na hora da festa desfrute e abuse de cores exuberastes de sua maquiagem.

0 comentários:

Seguidores