Resultado do Enem 2010

Tenho certeza que você já deve ter procurado em outros sites o resultado do Enem 2010, mas até agora nada não é mesmo? E sabe por quê? Porque o verdadeiro resultado de cada pessoa, o resultado individual do Enem 2010, só chega no final de novembro, através do correio, por um boletim!

Então não acredite nos resultados que irão inventar pela internet, e espere, mesmo que ansiosamente pelo seu resultado pelo correio, que será o correto! E além de vir o seu resultado do Enem 2010, vai vir uma comparação dentre todos os estudantes que realizaram o Enem 2010, assim você saberá o seu desempenho em comparação com os outros estudantes!

E lembrando novamente que se o seu resultado neste ano não for como você esperava, fique calmo, estude mais para o enem de 2011, e nunca perca a vontade de aprender e se manter informado, pois só assim teremos uma vida digina, conforme o nosso esforço.

1 comentários:

Anônimo Says:
27 de janeiro de 2010 às 16:31

Mas se for assim mesmo,que os resultados não sejam "verdadeiros" como as instituições de ensino superior e o PROUNI vão se basear ou ter critérios para escolher os vestibulandos que vão ingressar no nível superior em 2010???

Seguidores