Modelos de banheiro


Cada pessoa sonha com seu modelo de banheiro. O meu vai ser gigante, já o meu vai ter banheira, o meu pai ter um vaso sanitário próprio para homens, enfim. Cada pessoa quer seu tipo de banheiro, e sonha com sua casa.

Mesmo quem já tem uma casa boa e bonita, deseja fazer umas reformas, para deixá-la mais aconchegante, e da forma como sempre quis. Isto é normal nas pessoas, e é por este motivo que existem casas diferente, com diversos tipos de modelos de banheiro.

Eu particularmente quero um banheiro como na imagem acima, uma parte separada no vaso sanitário e do Box. Com uma janela bem grande, com uma vista bonitinha, e banheira é claro! Sei que um dia eu terei este banheiro que desejo, mas para temos que estudar e trabalhar bastante para satisfazer nossas vontades.

0 comentários:

Seguidores