Cuide de sua Saúde

Você tem cuidado de sua saúde?



Se a sua resposta for não... Estamos aqui para te aconselhar a cuidar de sua saúde e de você. É isso mesmo caros leitores, a vida é curta demais e muito insignificante para ficarmos apenas nos preocupando com o trabalho, estudo, boa alimentação e com o que pensarão de nós.

Comece a partir de hoje a valorizar os momentos em que não faz nada, os momentos que você levanta os pés para cima e fica de bobeira mudando o canal de televisão. Isso é viver!

Talvez você tem se sentido triste, oprimida, isolada, sem motivos para sorrir, porém comece a avaliar a sua vida mais intensamente, pois assim você perceberá que possui mais motivos para agradecer do que para reclamar. Você pode estar com uma dorzinha, um probleminha ali ou lá, mas e daí? Você tem braços fortes, pernas, um cérebro e até mesmo olhos para ler este artigo e uma mãozinha que está colocada em cima do mouse!

Vá à luta guerreiro (a), e não deixe nada lhe parar, afinal de contas, você pode tudo, se decidir lutar e entender como és forte!

1 comentários:

Gare Says:
25 de fevereiro de 2010 às 02:55

parceira os 4 banners foram add ok obrigado pela parceria boa sorte.

http://baixe1000grau.blogspot.com/

Seguidores