Boa nota nos vestibulares



Para adquirir uma boa nota no vestibular você precisa se concentrar muito no momento de realização da prova. Antes de tudo é preciso estar bem consigo mesmo, para conseguir confiar em você e assim não ficar nervoso no momento de responder o vocabulário. Eu sou prova viva de que é preciso primeiramente confiar em si mesma, pois sempre fui muito nervosa, não conseguia responder corretamente, mesmo sendo inteligente e sendo muito esforçada. Porém quando eu acordei e percebi que eu sou capaz de tirar uma boa nota nos vestibulares, assim aconteceu.

Eu perdi um grande tempo em casa, sendo que poderia estar em ótimas faculdades devido o meu potencial. Porém como já disse antes, faltou confiança. Não estou querendo me gabar, nada disso, nem mesmo querer sentir-me a tal, porém é para que você venha entender que você precisa acreditar e confiar em ti. Nem adiantará você confiar em Deus, se antes não acreditar em si mesmo.

Obviamente que é preciso que você também estude e se dedique bastante para poder se garantir, mas o pouco que sabe já é o bastante. Vai da sua visão!

Você poderia estar aqui lendo diversas dicas e conselhos sobre o que fazer ou o que estudar para ir bem nos vestibulares, assim como você já procurou e leu em diversos sites, blogs, livros e revistas, porém em qual deles você leu um artigo tão simples como este, mas que te fez valorizar-te e não te levou para baixo? É isso que importa e realmente vai funcionar no momento de prestar um vestibular.

O nervosismo vem e, o que você estudou parece que desaparece da sua mente. Então para manter a calma, o importante é confiar em si e ir para arrebentar! Pode ter certeza que se você entender isso, você irá sem dúvida alcançar os seus objetivos.

0 comentários:

Seguidores