Sera que o amor existe



Você possui dúvidas se o amor existe ou não? É algo comum encontrarmos pessoas se perguntando se realmente o amor é real ou apenas algo do momento, muitos acreditam que na realidade o amor envolve atração, uma paixãozinha passageira ou mesmo uma grande ilusão.

Mas hoje eu lhe digo caro leitor, você não ama seus filhos, seus pais, amigos ou demais familiares? Talvez você possa brigar e discutir bastante com os mesmos, porém sem dúvida alguma você ama algum deles, até mesmo um animalzinho de estimação.
O amor é algo magnífico, e para senti-lo, basta deixar que ele entre em você. O que fazer para que isso aconteça? Simplesmente saia agora do lugar que limita a tua visão ao céu, olhe para as nuvens após encerrar esta leitura, e lembre-se da maior prova de amor, que foi realizada em seu favor! Qual prova é esta? Vejamos Deus; nosso Senhor e Criador nos entregou seu filho Jesus Cristo, para morrer na cruz por todos nós. Eu não sei qual a tua religião, sua crença, sua conduta no teu dia-a-dia, mas uma coisa é certa caro leitor, Deus lhe ama, a tal ponto que entregou seu filho para lhe salvar!

O Senhor Jesus Cristo devido sua atitude realizada a mais de 2000 anos atrás, trouxe para todos nós o livre-arbítrio e também nossa salvação. Há uma prova de amor maior do que esta?

Não pretendo mudar teus pensamentos, e nem tenho esta intenção, mas saiba que amor realmente existe e arde no coração de todos aqueles que acreditam. Sua mãe também é uma prova disso! Ela aguentou você nove meses dentro de sua barriga, sentiu a dor do parto, lhe amamentou, educou, enfim; e você ainda teima em dizer que o amor é fruto de uma imaginação fértil. Chega de ingratidão caro leitor, se não gostou de minhas palavras, minhas sinceras desculpas, mas se você não mudar sua mentalidade, jamais poderá ser feliz! O amor é algo surpreendente, e se você concorda ou não com esta afirmação CLIQUE AQUI, e faça mais uma leitura rápida em relação a este assunto!

0 comentários:

Seguidores