Angelina Jolie doente


Será apenas boato ou a incrível Angelina Jolie estará mesmo doente? Não é um vírus, ou uma bactéria, nada parecido, é sobre uma foto que mostra a Angelina Jolie anoréxica. Devido a imprensa internacional, e todas as suas notos, Angelina Jolie está em uma magreza profunda, quase esquelética.

Na foto acima Angelina Jolie quase caiu nos fãs, mas os seguranças a seguraram a tempo. Na outra foto que ela está com seu maravilhoso marido Brad Pitt, repare suas pernas, para quem sempre teve um corpo de dar inveja, parece mesmo que Angelina Jolie está doente.

O médico de Jolie diz que ela sofre de hipoglicemia moderada, então ela deveria alimentar-se mais vezes ao dia, mas parece que ela não está fazendo isso. Enfim, se Angelina Jolie está ou não doente, ainda não sabemos ao certo, porém a indícios altos que sim.

6 comentários:

mari rabelo Says:
26 de junho de 2009 às 10:19

tadinhaaaaaah tao bonita tem q ser saudavel

Anônimo Says:
4 de janeiro de 2010 às 18:45

Eu sou parecida com a Angelina Jolie. Eu acho ela linda linda linda mesmo! Ela tenque se cuidar mais! Beijos Doces da Juuuuuuuuh

G@BY Says:
20 de janeiro de 2010 às 17:46

sabe eu sou fã dela mas eu acho ela é uma boba, querer ser uma magricela, ela é linda , tem que se cuidar melhor ....

beijos para todos
atee

Unknown Says:
15 de fevereiro de 2010 às 15:50

fake

Anônimo Says:
6 de dezembro de 2010 às 14:42

Na verdade acho que ela não tropeçou e sim quase desmaiou de tão magra.. eles escondem verdade, lol.

Unknown Says:
23 de janeiro de 2011 às 18:12

Jolie com certeza sofre do mesmo mal que eu, sindrome dos membros finos, mais proveniente nos antebraços, joelhos, e canelas.

Seguidores