Comprei meu gato persa

Felizmente eu comprei meu gato persa pessoal!
Sempre tive uma paixão maluca por gatos, mas há pouco tempo que meus pais me permitiram comprá-lo! Eu paguei 400 reais nele. Acha caro? Ainda tive um desconto de 100 reais.

Ele é lindo, não é verdade? Chama-se “Thomas”, porém nos referimos a ele como “Tom”. Apesar de ser idêntico ao Garfield, optamos pelo nome de Thomas; pensando no “Tom e Jerry”. Dia 12 de abril ele será castrado já. Minha mãe disse que o efeito da anestesia é horrível, então já estou preparando meu coração!

Como pode um simples animalzinho ganhar tanto amor de uma pessoa só? Sua inocência, confiança e afeição é impressionante! Eu costumo dizer que poucas são as pessoas que gostam de gatos, mas os que gostam, gostam de paixão! Se você também tem um animal de estimação, deixe um comentário nos falando sobre o mesmo... Adoraríamos ouvir sua história!

5 comentários:

Mauro S Says:
2 de abril de 2010 às 13:03

Oi Lala, há um tempo atrás vi um programa no Fantástico que quem tem animal de estimação tem menos problemas do coração que aquele que não tem, era mais ou menos isto, mas faz um tempão que não assisto este programa.
Legal teu blog.
Tenho tantos, mas o meu principal é o Koisas e Coisas, e tentando recomeçar o número um (primeiro blog aqui no Blogger), que é o lobomauro.
Feliz Páscoa!

Anônimo Says:
12 de janeiro de 2011 às 07:11

Olá Lala, fiquei encantada com seu gato Persa, ele é lindo...!
Recentemente tb comprei um gatinho Persa praticamente igual ao seu... só que sua boquinha é branquinha... ele ainda está com 2 meses e estou encantada como eles nos cativam... Tinha uma imagem muito diferenciada sobre os gatos... acredite; tinha medo... hj vejo que foi um preconceito totalmente infundado...
Estou Apaixonada por ele e se o dinheiro desse adquiria uma fêmea tb... Paguei 500 no meu e digo que foi um dinheiro muito bem gasto...
Espero e desejo que meu Toby fique tão lindo quanto o seu. Parábens... Abçs Pris!

Gregg Faro Says:
19 de novembro de 2011 às 17:54

Oi Lala, estou prestes a ganhar um lindo gato persa de olhos verdes meio persa meio vira-lata LINDO!!! de graça!!! Ele é da cria da gata da amiga da minha mãe, tinha um branco LINDO um caramelo LINDO mas resolvi escolher o preto, para mostrar que não é só porque são pretos que atraem má sorte. Odeio pessoas preconceituosas e superticiosas demais com essas coisas. Ele não tem pedigree. Já tive 2 gatos e o efeito da anestesia foi sem sofrimento neles, foi até engraçado quando sairam da cirurgia, eles estavam tontos!!

Anônimo Says:
21 de fevereiro de 2012 às 05:41

Oie!
eu cheguei a comprar um gato no valor de 3.500 reais, ela é uma ragdoll linda, com passaporte e pedigree, o seu foi barato de mais!

Anônimo Says:
21 de fevereiro de 2012 às 05:43

tome cuidado com as pessoas que vão anestesiar ele, isso pode ser sério!

Seguidores