BBB Sabrina Sato


Sabrina Sato Rahal é uma apresentadora e humorista brasileira muito conhecida no Brasil, e pensar que sua fama começou a partir do BBB. Sabrina Sato nasceu em Penápolis – São Paulo, no dia 4 de fevereiro de 1981, e possui ascendências libanesa, japonesa e suíça. O que explica sua beleza incomparável, e a deixa ser única e autentica.

A Sabrina participou do “Big Brother Brasil 3”, que foi exigido no ano 2003. A artista diz não ser uma atriz, e nem mesmo modelo, mas revelou ela que apenas brinca de ser modelo. E que modelo magfnifica, não é mesmo? Um corpo maravilhoso, simpatia perfeita, rosto marcante, talento profundo, realmente não fala mais nada!

Mas lembrando que o BBB não foi o seu primeiro trabalho, foi sim o que a deixou ser famosa e conhecida no Brasil todo, mas em 2001, por exemplo, Sabtrina Sato fez “Porto dos Milagres”, e antes mesmo em 1989 ela participou de “Cortina de Vidro”. Se você se lembra destes trabalhos, eu não sei, mas não acredite que no BBB não pessoas já conhecidas e famosas que participam. O BBB pode até não ser uma fraude, mas as pessoas participantes já eram artistas a tempo atrás, e voltaram a tona, para novamente tentar o sucesso! Poucas são as escolhidas, não famosas para entrar no BBB.

0 comentários:

Seguidores