Utilize preservativos e se cuide



Utilizar preservativos é extremamente importante para quem pretende cuidar de sua saúde, para quem deseja para sempre ficar livre de doenças e se prevenir de uma gravidez indesejada. É isso mesmo, a camisinha não tem a missão apenas de evitar uma gravidez indesejada, mas também de lhe prevenir contra as doenças sexualmente transmissíveis.

O número de vítimas com AIDS tem aumentado muito, entre outras doenças preocupantes, e o pior de tudo é que muitos ainda não pensam da prevenção, acham que nunca vai acontecer com eles, e isso resulta em nossos doentes e problemas de saúde. Então sempre previna-se, mesmo conhecendo bastante a pessoa que você se relaciona, pois a Aids mesmo, pode demorar anos para ser identificada em exames.

E se você também não quer correr o risco de engravidar, sempre é bom utilizar a camisinha, pois caso a pílula anticoncepcional falhar, você também terá como prevenção a camisinha.Então nunca deixe de utilizar o preservativo e se cuide, apreciando sua vida com responsabilidade e saúde!

0 comentários:

Seguidores