Alimentos não saudaveis


Muitas pessoas pensam nos alimentos saudáveis, e logo concluem que seus sabores não são os melhores, a variedade é pouca, e não são em todos os lugares que os mesmos não vendidos. Ou seja, dar preferência aos alimentos não saudáveis é bem mais fácil e saboroso, porém suas conseqüências podem ser graves.

Quem não sai sábado á noite para comer um pastel, um sorvete, um lanche saboroso, batatas fritas, enfim, e ainda no domingo, come aquela macarronada caprichada, seguida das sobremesas básicas do dia-a-dia? Sem falar que do decorrer dos dias, seja até mesmo pela falta de tempo, não nos alimentamos bem, e comemos muita bolacha, salgados, refrigerantes, doces, etc.

Porém estes atos impensáveis podem e sempre resultam em problemas para a nossa saúde, na maioria dos casos, em obesidade, glicose e gordura no sangue, sem falar na falta de preparo físico e nas gordurinhas localizadas que surgem rapidamente. Por isso, evite alimentos são saudáveis, não precisa ser radical e deixa-los de lado para o resto da vida, mas todos os dias não é aconselhável, dê valor aos legumes, verduras, vegetais, frutas, vitaminas, enfim, e perceba a diferença em sua aparência e saúde!

3 comentários:

Babbý ! *o* Says:
30 de maio de 2009 às 12:02

Eu adorei tudo o que você disse!
Foi muito conciente e isso serve também de alerta para as passoas que ficam sem tempo muitas veses por conta do trabalho e acabam comendo todo dia em lanchonetes e só percebem o prejuíso depois de estarem com obesidade.
Foi muito bom ter aprendido um pouco mais muito obrigada!

brunno Says:
22 de março de 2011 às 15:23

Foi muito bom mesmo o que você disse,eu era uma dessas pessoas que comiam muita besteira e pelo fato de eu trabalhar na parte da tarde eu comia muta besteira mas agora eu dei um basta pois estava ficando muito gordo e agora levo uma vida saudável,comendo alimentos light frutas,legumes,no lugardo refrigerante suco,ou suco light eu e meu pai,iremos ficar saudaveis e magrinho rrssrsrsr.
Parabéns foi muito bom.

Obrigado

mayara Says:
3 de abril de 2011 às 09:55

Gostei muito do q vc disse pq realmente muitas pessoas deixam de lado uma alimentaçao saudavel ,para comer alimentos prejudiciais a saude como:refrigerantes, doces salgados,e esquecem dos legumes verduras;
gostei muito vc ta de parabens!!!

Seguidores