Dicas e curiosidades de como beijar


Algumas pessoas procuram por dicas para aprenderem a beijar, ficam treinando com frutas, com o travesseiro, e até mesmo com a mão. Mas não há necessidade de ficar "treinando", pois não há beijo errado ou beijo certo, tudo depende da pessoa que você beija, e do lugar onde ocorrerá.

É claro que existem pessoas que beijam melhor do que outras, mas isso você irá adquirir conforme o tempo passar. Quando beijamos movimentamos cerca de 29 músculos, por esse motivo beijar faz com que queime calorias. Caso você coma uma porção de batatas fritas, você precisará de 107 beijos, e poderá dizer adeus às colorias. Mas nada de sair beijando qualquer um para queimar calorias, pois em apenas um beijo podem ser transmitidas mais de 250 mil bactérias.

Foi feita uma pesquisa, cerca de 97% das mulheres beijam de olhos fechados, mas no caso dos homens apenas 30% fecham seus olhos na ação do beijo. Você fecha seus olhos para beijar? Caso fique de olhos abertos, uma boa dica é que passe a fechá-los, pois assim poderá se concentrar mais, e assim o momento poderá ser bem mais agradável.

0 comentários:

Seguidores