Utilize preservativos e se cuide



Utilizar preservativos é extremamente importante para quem pretende cuidar de sua saúde, para quem deseja para sempre ficar livre de doenças e se prevenir de uma gravidez indesejada. É isso mesmo, a camisinha não tem a missão apenas de evitar uma gravidez indesejada, mas também de lhe prevenir contra as doenças sexualmente transmissíveis.

O número de vítimas com AIDS tem aumentado muito, entre outras doenças preocupantes, e o pior de tudo é que muitos ainda não pensam da prevenção, acham que nunca vai acontecer com eles, e isso resulta em nossos doentes e problemas de saúde. Então sempre previna-se, mesmo conhecendo bastante a pessoa que você se relaciona, pois a Aids mesmo, pode demorar anos para ser identificada em exames.

E se você também não quer correr o risco de engravidar, sempre é bom utilizar a camisinha, pois caso a pílula anticoncepcional falhar, você também terá como prevenção a camisinha.Então nunca deixe de utilizar o preservativo e se cuide, apreciando sua vida com responsabilidade e saúde!

Presente de aniversario


Às vezes temos a vontade de comprar um presente legal, diferente de todos que sempre compramos, mas passam tantas ideias em nossa mente, e nunca compramos o melhor que poderíamos com o dinheiro que temos em mãos, principalmente quando é para aniversários. Mas como na imagem acima, como escolher o presente perfeito dentre tantos que encontramos nas lojas de nossa cidade?

A melhor maneira de descobrir o presente ideal para esta data tão especial, que é o nascimento de uma pessoa, ou seja, seu aniversario, é examinando o que a pessoa gosta, sobre o que ela está falando bastante no momento, ou mesmo o que está lhe faltando, aquilo que ela está precisando.

Se você quer comprar um presente inesquecível no aniversário de uma pessoa amada, já sabe o que fazer, preste atenção naquilo que ela gosta, e a faça feliz, mesmo que com uma lembrançinha.

Fotos Mulher Samambaia na Playboy



Danielle Souza, ou se preferir Mulher Samambaia aceitou há algum tempo atrás aceitou posar nua para a Playboy, juntamente com Antonella. Isso no ano de 2007. Mas parece que a Playboy não está contente com o resultado! Sozinha na Sexy, a Mulher Samambaia fez mais sucesso, e o número de revistas vendidas superou a Playboy imensamente.

Talvez seja porque agora Mulher Samambaia está mais conhecida, devido sua participação no Pânico na Tv, da Rede Record. Mas não duvido muito que a Playboy não vai fazer novas propostas para a Samambaia, e agora fotos sem a Argentina.

E isso sem dúvidas vai agradar mais ainda os machos da internet, fieis da Playboy, pois realmente a Mulher Samambaia está com um corpo lindíssimo, e cada dia que passa parece curvas mais definidas e sensuais. Para os loucos por Mulher Samambaia, veja acima simples fotos da mesma e cruze os dedos para uma iniciativa da revista Playvoy.

Jogos da Moranguinho


Se seus filhos gostam da Moranguinho, porque não deixa-los brincar um pouco no computador com os divertidos jogos da Moranguinho, que além de super educativos, ajudam no desenvolvimento das crianças, sem falar que os jogos são gratuitos.

Vários sites disponibilizam jogos para a Moranguinho, mas se você deseja conforto, segurança e qualidade nos jogos que for iniciar, visite o site "www.jogosdamoranguinho.org", e se divirta, ou divirta seus filhos.

As maiorias dos jogos são de colorir, de vestir a bonequinha, de decorações de festas, de preparar receitas com a Moranguinho, entre muitos outros joguinhos. Os jogos da Moranguinho podem parecer infantis para você, mas para sua filha será bem interessante e educativo. E assim você terá um tempinho para descansar de tanta bagunça que os filhos realizam.

Seguidores