Fazer ligaçoes de telefone e celular gratis

Você usa seu telefone ou celular muito freqüentemente? E no final do mês até se assusta com tantas ligações, e com o total a pagar? Muitos sites têm a solução a você, fazer ligações de telefone e celular grátis, é isso mesmo você faz ligações sem pagar nada por elas.

Você apenas precisa fazer o cadastro no site, e ter um microfone e uma caixinha de som instalados em seu computador, para assim poder ouvir e falar. Porém você pode fazer até três ligações diárias, mas ajuda bastante quem faz muitas ligações de telefone ou celular, economizando assim muito dinheiro.

Um dos sites mais utilizados com duração de até 10 minutos cada ligação, é o "adphone.com", que tem uma qualidade de som praticamente igual a do telefone fixo, e uma rapidez excepcional. Não gaste mais seu dinheiro fazendo ligações como seu telefone ou celular, utilize o Adphone, que é totalmente grátis.

Fotos da Moranguinho


Como podemos ver, existem várias Moranguinhos, mas as duas mais famosas são estas das fotos acima! Para quem já virou um fã da garotinha cheirosa, aqui você encontra fotos da moranguinho, e aprende um pouco da vida da mesma.

A Moranguinho foi crida por Muriel Fahrion, apresentda para o Sr. Bernie Loomis da General Mills, e então patendeados, e dês de 1977 ela já virou sucesso mundial.

No inicio era a Moranguinho e sua gata Mostarda, mas conforme o tempo passou, a Mostarda foi esquecida, pobre gatinha, e apenas a Moranguinho foi para frente! E evoluindo no desenho, conforme o tempo passava. Enfim, fique com as fotos da Moranguinho acima, e até mais!

Como economizar dinheiro


As pessoas desejam sempre economizar dinheiro, seja para comprar algo desejado, realizar um sonho material, enfim. E todos sabemos que se uma pessoa realmente se dedicar a economizar dinheiro, ela concegue! Mas como se as dividas são grandes? Para economizar dinheiro é preciso ecomizar na luz, no telefone, na água, e em tudo!

Depois que o desejado for realizado, as coisas poderão voltar ao normal, mas minha dica é que você sofra no inicio se sua vontade é realmente de economizar dinheiro. E conforme o tempo for passando, você vai aprender economizar normlamente, será um habito comum, e fácil para você.

Outro fator importante é que você não deixe os eletrodomesticos ligados na força o dia todo, pois assim é obvio que virá mais caro a conta de força. E comece a andar apé também, pois a gasolina está muito cara, e andar faz bem a saúde. Veja estes minimos detalhes, e conomize neles!

Download de jogos de futebol


Para os meninos viciados de plantão em jogos de futebol, eles não querem saber de fazer outra coisa na internet, apenas se divertir e fazer gols. E quando eles adquirem seu próprio computador, a busca para fazer o download do seu jogo favorito de futebol é grande.

Mas onde podemos baixar estes tipos de jogos? Fique calmo, pois é grande o número de sites que te disponibilizam diversos jogos, como os de futebol, por exemplo!

O site "baixaki.com.br", é o mais utilizado para baixar jogos, ele não é o mais visitado, mas na questão de fazer downloads ele lidera qualquer um. Pois é rápido, seguro e gratuito. Então agora é escolha é sua, jogar online, ou fazer o download do jogo!

Download de musicas

Hoje em dia encontramos muitos sites que dizem fornecer downloads de músicas, mas realmente são poucos sites que nos fornecem as músicas, principalmente gratuitas.

Um site bom, onde você pode baixar músicas gratuitamente, e em um velocidade incrível é o “www.4shared.com”. Utilizando ele você pode até mesmo ouvir a música antes de baixa-la, assim você não corre o risco de baixar a música errada! Aproveite!

O Ares, o Kazza, o Emule, entre outros, também fornecem músicas gratuitas, mas eles são programas, então você teria que baixar o programa, então eu sugiro que você utilize sites onlines mesmo.

Mudanças na lingua portuguesa


Dês de janeiro de 2009 ocorreram muitas mudanças na língua portuguesa, demorou sete meses para que todas as mudanças fossem organizadas e discutidas, mas hoje já temos o nosso novo dicionário na língua portuguesa, que aborda algumas mudanças a partir de 2009.

Como mudanças temos a inclusão das letras “k”, “w” e “y”, deixando nosso alfabeto com 26 letras. Outra importante mudança é sobre o trema, que não existe mais na língua portuguesa. E outro fator é sobre o hífen que não vai aparecer mais em palavras substantivas, verbais, adverbiais, adjetivas, pronominais, prepositivas ou conjuncionais.

Realmente são grande as mudanças da nosso língua, agora o mais correto a fazer é estudar bastante sobre estas novas regras do português, para conseguirmos ir bem no vestibular, no Enem, ou qualquer outra prova. E claro, torcer para que as mudanças tenham acabado!

Strong Beats 2009

Quase todos já sabem, que Strong Beats é uma grande festa Rave, de grande sucesso no mundo todo. E claro que em 2009 não vai faltar Strong Beats, para a diversão das pessoas que curtem o Psy Trance.

Se você ainda não conhece a festa Strong Beats, quando pintar uma oportunidade, vá conhecê-la junto de seus amigos, ou do companheiro, para dançar e curtir bastante. Se você for em uma Strong Beats, o seu ano de 2009 será marcado, com ceretza!

Em Avaré muitas festas Strong Beats já foram realizadas, que teve seu inicio em 2008, geralmente se começa ás 11:30 da noite, e termina as 11:00 da manhã. Mas o tempo pode variar devido ao numero de pessoas que ainda estiverem presentes. Esperamos que em 2009 possam ter novas festas do Strong Beats como as que tiveram em 2008.

Prison Break mania


Para quem ainda não sabe “Prison Break” é uma série de televisão minha famosa, e no mundo todo. Os personagens principais são Wentworth Miller que faz Michael Scofield, e Dominic Purcell que faz Lincoln Burrows. Os dois atores são lindos, e super talentosos, e é por este motivo que Prison Break virou uma mania mundial.

Veja acima uma bela imagem de Prison Break, que na realidade é um dos pôsteres da série. A série vai até a quarta temporada, e todas foi motivo de grande sucesso, tanto que recebeu muitas indicações, e prêmios diversos, como o Melhor Drama Revelação.

O Elenco da série é composto dos seguintes atores: Wentworth Miller, Dominic Purcell, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Wade Williams, Sarah Wayne Callies, William Fichtner, Paul Adelstein, Marshall Allman, Rockmond Dunbar, Jodi Lyn O'Keefe, Robin Tunney, Stacy Keach, Leon Russom, Phillip Edward Van Lear, Peter Stormare, Chris Vance, Robert Wisdom, Danay Garcia, Peter Stormare, Lane Garrison, Muse Watson, Patricia Wettig, Silas Weir Mitchell e Frank Grillo. A historia de Prison Break já é super interessante, com este atores então, só poderia virar mania mesmo!

Vanessa Hudgens e Zac Efron


Vanessa Hudgens e Zac Efron se conheceram no “High School Musical”, e dês de então a paixão pintou no ar. E hoje eles namoram sério, e dizem estar muito felizes. Para a inveja dos homens Vanessa Hudgens está com Zac Efron, e para os ciúmes das mulheres Zac Efron esta com a Vanessa.

Vanessa Hudgens nasceu no dia 14 de Dezembro de 1988, em Salinas na Califórnia. Ela além de linda, é muito talentosa, e adquiriu muito sucesso sendo esta cantora e atriz norte-americana super reconhecida.

Já o Zac Efron nasceu em Califórnia em San Luis Obispo, no dia 18 de Outubro de 1987. E seu nome completo é Zachary David Alexander Efron.

Lara atira em Flora

No ultimo capitulo na novela “A Favorita”, a Lara atira na Flora, e se você não pode assistir veja agora! Infelizmente ela não morreu, mas foi muito emocionante e interessante!

Não perca esta oportunidade e veja a Lara atirando no peito da Flora, e esse você já tinha visto na sexta ou no sábado, veja novamente. Foi muito legal!

Dicas de maquiagem

Uma mulher maquiada fica bem mais bonita e atraente do qe com o rosto normal. Algumas pessoas sempre que vão sair passam pelo menos um lápis nos olhos, já outras preferem o rosto limpo. Depende muito da mulher, mas o importante é saber como se maquiar e para onde se maquiar.

Procure se maquiar mais a noite, pois durante o dia, é mais calor, e facilmente a maquiagem pode se desfazer,então a noite é o momento ideal para usar maquiagem. E saiba que alguns homens não gostam de mulheres que exageram na maquiagem.

Então minha dica é que você tome cuidado, e procure não usar tudo de uma só vez, e estrapole nas cores. Sempre é bom treinar, assim a cada dia que passar, sua maquiagem ficará mais perfeita e você mais bonita! Boa sorte!

Musas do carnaval

As musas do carnaval parecem até mesmo bonecas de tão lindas e musculosas. O corpo delas é invejado ao máximo por muitas mulheres, e desejado pelos homens. Acima você uma musa do carnaval, que em minha opinião é a mais bela musa que já vi de todas a festas de carnaval.

E ela mesma, a Grazi Massarera, uma mulher lindíssima, que faz um lindo casal com Cauã Reymond. As musas do carnaval são como a Grazi, corpo exuberante, e todo musculoso.


Se tornar uma musa do carnaval, não é para quem quer, e sim para quem pode. Além de ter um corpo todo no lugar, é preciso muito fôlego, e saber sambar perfeitamente. E a rotina delas, a dieta, e a conduta, é inacreditável, mas o resultado e nada mais, nada menos, que se tornar uma musa do carnaval.

Dicas de moda



A moda muda conforme os dias passam, e se você é uma pessoa que quer seguir as dicas de moda que surgem todos os dias, aqui você pode se tornar uma pessoa bem moderna e super fashion aos olhos de quer sabe avaliar. Não deixe para depois, confira!

Realmente não são todas as pessoas que desejam seguira moda, ou por falta de tempo, falta de ocasioes para utilizar as roupas, ou mesmo por não ter condições de mudar o guarda roupa frequentemente. Mas minha dica é que você nunca se desfaça de uma roupa só porque ela saiu da moda, pois tenha certeza que um dia esta moda irá voltar.

Sempre foi assim, a moda muda, mas sempre retorna a sua origem, então as dicas são estas, guarde suas roupas, que você terá oportunidades de usa-las novamente. Não é preciso que uma pessoa esteja sempre na moda, toda os dias, mas é bom tentar pelo menos um pouco seguir a moda.

Presentes originais


Chega de sempre dar as mesmas coisas para seus amigos, parentes ou para o companheiro. Está na hora de mudar, de inovar e usar a criatividade! Comprar presentes originais agrada a todos, a quem recebe algo diferente, e a quem faz a pessoa feliz.

Então seja original, procure por presentes novos, e chega de sempre comprar bombons, roupas, flores, perfumes, etc. Você deve mudar as escolhas, sem gastar mais do que pode ou deseja, a dica é usar a imaginação.

Mas claro que você deve comprar algo que a pessoa goste, ou deseje. Então estude os costumes, e a rotina da pessoa, assim fica fácil e rápido para encontrar o presente ideal e original. Então seja diferente e agradável!

Presente simples

Quando estamos com o dinheiro curto, ou seja, quando a situação financeira não está das melhores, é preciso realmente economizar dinheiro, mas se uma data comemorativa está perto, como fazer com os presentes? Ai é preciso comprar um presente simples, só para não passar a data em branco.

Opine pelo que é comum, como bombons, roupas, sapatos, cartões, etc. Assim você não gasta muito dinheiro, e consegue economizar um pouco.

Não há nada de errado em presentear, com presentes simples. Melhor do que não dar nada! Fique tranqüilo, mesmo que seja o aniversario de alguém, o natal, a páscoa, enfim, até se for aniversario de casamento, ou algo serio assim, a pessoa entende as épocas de economizar!

Poemas dias das Maes

Não há ninguém mais importante no mundo, do que a nossa mãe, depois de Deus e de nós mesmo, quem mais amamos é a mãe. Você pode até achar que não, mas é porque você nunca deve ter ficado longe por bastante tempo dela. E se já teve a experiência sabe do que eu estou falando.

Mas este papo todo é para te alertar que enquanto temos a nossa mãe, não ligamos, não a aproveitamos ao máximo, e muitas pessoas as abandonam, e só voltam quando já é tarde demais, e o arrependimento fica no peito. Mas se você ainda tem tempo, envie por e-mail agora mesmo um poema de dia das mães para a sua mãe, lhe dizendo como você a ama.

Então não cometa os mesmo erros que muitas pessoas, aproveite sua mãe, e principalmente nesta data tão importante para ela, lhe dê um belo presente com um poema lhe dizendo tudo o que sente, e como você a admira e agradece por tudo. Mãe só tem uma, então cuide da sua!

Baixar toques de celular gratis

Quem tem celular que toca mp3, ou seja, que se pode colocar músicas ou mesmo toques para o celular, nunca se cansa de baixar os mais variados tipos de toques para deixar o celular cada vez mais divertido. Então selecionei aqui alguns bons toques de celular para que você possa baixá-los e todos gratuitamente.

E se preferir diversos sites da internet disponibilizam muitos toques para celular, e alguns são até específicos em disponibilizar o download diretamente para o seu celular, sem custo algum.

Pode confiar, você baixa os toques que desejar, ou os que couberem em seu celular, e é totalmente grátis, isso mesmo você deixa seu celular como desejar, e não precisa colocar a mão no bolso, aproveite a oportunidade e baixe os toques agora!

Big Brother Brasil 10

Quem não gosta de assistir televisão? E é ótimo saber que após a novela das oito, teremos para assistir o Big Brother Brasil 10, que promete muitos babados, muitas intrigas, muito beijo na boca, e é claro estratégias e falsidade! Mas isso é comum de se encontrar no BBB, e estamos esperando por algo mais novo neste BBB que se inicia.

Assim como o Big Brother Brasil de 2009, que teve a casa de vidro, e o muro separando a casa entre o lado A e B, esperamos que o BBB 10 traga algo assim, mais animador e que deixe o publico ligado na casa mais vigiada do mundo.

E é claro que não pode faltar mulher bonita e homem sarado, pois essa tradição não pode mudar. Tenho certeza que ninguém deseja que o BBB mude deste aspecto, mas de preferência pessoas bonitas e inteligentes!

Dia dos Pais mensagem

Por mais que possamos discutir ou brigar com o nosso pai, é muito difícil viver sem ele, e não tê-lo para nos ajudar nas horas difícil, ou para permanecer junto nas datas comemorativas. Então, sempre é bom olhar para trás e ver tudo que um dia seus pais já fizeram por você, e além de agradecer, tentar de alguma forma retribuir aos poucos.

E desta data tão especial, que é o Dia dos pais, procure dizer isso a ele, que você espera perdão, assim como já o perdoou, o agradece muito por tudo que ele já te fez, e não esquece de dizer tudo como sente pelo seu pai.

E é claro lhe deseje um feliz dia dos pais e muitas felicidades neste dia tão importante para ele, e se possível lhe dê um presentinho para que o dia dos pais deste ano não passe em branco!

Jogos do Chaves

O Chaves e toda a sua turma, tem pelo mundo todo um carinho mundo grande pelo publico, mesmo alguns dos participantes já terem até mesmo falecido, o programa do Chaves continua no ar, e fazendo muito sucesso. A fama deles é tão grande que eles virarão até desenho na televisão, e o sucesso assim só foi aumentando.

E hoje já existe até mesmo jogos do Chaves, onde você pode se divertir com qualquer participante que desejar. O povo prefere o Chaves, mas tem também o Kiko, a Chiquinha, o Seu Madruga, a Dona Florinda, o Professor Girafales, a Popis, o Nhonho, o Seu Barriga, a Dona Clotilde, enfim, dos mais conhecidos, até os menos conhecidos.

E então você escolhe qual o jogo, se é de lutas e combates, de corridas, de estratégia com a inteligência do Chaves, etc. O importante é que você não deixe passar esta oportunidade, e jogue agora mesmo, os incríveis jogos do Chaves.

Mulher do BBB 10

Não são todos, mas muitos rapazes assistem ao BBB, apenas pelas lindas mulheres que conseguem entrar na casa. E com o BBB 10 creio que não será diferente, como sempre terá aquela mulher musculosa, a mulher chorona, a Miss, a mais atirada, a santinha (do pau oco), e beijoqueira, enfim, estes tipos de mulheres que encontramos no Big Brother Brasil.

Para os tarados de plantão, mulher bonita é o que não vai faltar no BBB 10, o que é uma tradição, dês de 2000, que foi o primeiro Big Brother Brasil.

E espero que deste não entrem pessoas idosas, pois como vimos no BBB 9, foi bem sem graça a participação da Nana e do Nono, apesar da experiência, o BBB perdeu bastante audiência por este motivo. E também é um pouco injusto nas provas, principalmente de resistência. Mas, mesmo que tenham extraterrestres eu não perco o BBB 10.

Seguidores