Efeitos do alcoolismo

O álcool é algo que se utilizado sem moderação, pode causar sérios problemas, tanto para quem o utiliza como para os que estão a sua volta. Quando uma pessoa bebe, os efeitos do alcoolismo são sérios, pois a pessoa sai de si, e musa completamente, seus sentidos ficam mais lerdos, e variando de pessoa para pessoa ela pode ficar mais nervosa ou calma.

Mesmo não sendo um alcoólatra quando uma pessoa bebe demais, ela pode trazer sérias complicações, que podem até ser mais séria que a de um alcoólatra. Como acidentes automobilísticos, brigas feias, tombos, sem falar nos problemas de saúde, que chegam a ser fatais.

Mas tome cuidado, beba com moderação, e lembre-se se for dirigir não beba. É sério o álcool é uma droga, e como o próprio nome diz, é algo que não presta, que não te faz bem. Por isso tente ficar longe do álcool, para jamais de tornar um alcoólatra, e ter que viver os efeitos do alcoolismo.

Roupas de inverno

As roupas de inverno devem ser roupas pesadas, compridas, que cubram o corpo todo. As calças e as blusas não devem ser curtas, pois o inverno é uma época do ano que mais traz o resfriado as pessoas. Por isso previna-se da gripe nesta estação. Se você estiver com um dinheirinho a mais, compre roupas com pêlos, pois nunca sairá da moda, e sempre será muito elegante.

Outro fator que você deve se cuidar no inverno, é que como faz frio, as pessoas comem mais, e não queimam as calorias, é bem mais difícil emagrecer no inverno, então procure manter o peso, e não exagerar na alimentação.

Angelina Jolie doente


Será apenas boato ou a incrível Angelina Jolie estará mesmo doente? Não é um vírus, ou uma bactéria, nada parecido, é sobre uma foto que mostra a Angelina Jolie anoréxica. Devido a imprensa internacional, e todas as suas notos, Angelina Jolie está em uma magreza profunda, quase esquelética.

Na foto acima Angelina Jolie quase caiu nos fãs, mas os seguranças a seguraram a tempo. Na outra foto que ela está com seu maravilhoso marido Brad Pitt, repare suas pernas, para quem sempre teve um corpo de dar inveja, parece mesmo que Angelina Jolie está doente.

O médico de Jolie diz que ela sofre de hipoglicemia moderada, então ela deveria alimentar-se mais vezes ao dia, mas parece que ela não está fazendo isso. Enfim, se Angelina Jolie está ou não doente, ainda não sabemos ao certo, porém a indícios altos que sim.

Ir bem no Enem

Para ir bem no Enem, é preciso muita dedicação e esforço de sua parte. Estudando qualquer um pode se dar bem no Enem, o importante é se manter sempre informado dos acontecimentos do mundo em que vivemos, e sempre estudar um pouco por dia, para poder ir bem do Enem.

Utilizar provas antigas do Enem também é uma boa para seus estudos, mas isso para quem pensa em seu futuro, e quer tirar uma boa nota, para poder além de se alegrar orgulhar aos outros.

Se realmente quer ir bem no Enem, se dedique, pois é bem competitivo, além da prova ser comprida, com 63 questões, e uma redação ao final.

Comer bem

Quando alguém fala em comer bem, não significa que a pessoa come bastante, ou em exagero. Mas sim que ela é uma pessoa inteligente, que sabe o que deve comer, ou melhor, que cuida da sua alimentação.

Enfim, para se comer é preciso muita força de vontade, pois se pelo contrario, ao ver um belo doce, ou aquele prato favorito, caímos em tentação, e nosso regime vai a falência.

Por isso esteja sempre atenta a tentação das calorias, e evite-as. Nada de exagero também, chega de anorexia no mundo em que vivemos. Procure comer bem, mas sem exagero! Cuidar da saúde é essencial, não apenas da beleza.

Seguidores